terça-feira, 26 de julho de 2011

Sobre o 1º São Paulo Patchwork Design

Como foi agitada a semana de junho/julho que reuniu os 3 eventos do mundo craft ( Megaartesanal, 1º São Paulo Patchwork Design , Semana SENAC de Patchwork ). Sem dúvida nenhuma, o evento do Shopping Frei Caneca ( São Paulo Patchwork Design ) valorizou o patchwork enquanto arte. A começar pela belíssima exposição dos trabalhos de arte textil de artistas internacionais , e a "nossa" Dóris estava entre eles.




O trabalho da Dóris Teixeira estava magnífico pelas cores , expressão , técnica , profundidade ... Só mesmo alguém especial como ela para realizar uma peça tão maravilhosa !!!!


Passear por lá por alguns minutos foi antes de tudo um prazer. Vimos coisas bonitas , criativas , daquele jeito especial que todos nós que fazemos estas artes gostamos de curtir. Visitamos amigas antigas e novas - a Patrícia , a Ida , a Kika , a Cláudia ... A Dinorah e a Márcia da Dona Fuinha com os encantadores recortes de feltro. Ah, encontramos também a nossa ex aluna, a Ana , que está agora investindo na sua nova empreitada entrando para o mundo das feiras - desejamos a ela muito sucesso !!!!
Olhem só mais algumas fotos da nossa participação na Mega ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!