segunda-feira, 18 de julho de 2011

Um pássaro pousou por aqui !!!

Puxa como foi corrido ... A última semana voou. Faz uns 10 dias que não consigo nem um "tiquinho" de tempo para escrever no blog. Também, de vez em quando, precisamos nos ocupar da coisas chatas que também fazem parte da vida do ateliê - administrar!!! Essa não é uma tarefa muito fácil para todos nós que gostamos mesmo é de criar e fazer nossas artes, mas é necessária.
A semana passou e estivemos mergulhadas em papéis, contas , planilhas... Entre elas revistas e livros novos onde também estamos mergulhando para buscar inspiração.
Quando chegamos , hoje pela manhã , tivemos uma magnífica surpresa - nossa pitangueira no jardim nos presenteou com uma exuberante florada. Todos os botões se abriram em flores !!! O perfume , então nem se fala !!!


Recebemos algumas visitas de clientes novas que chegaram até nós pelo blog e por contatos que fizemos nas feiras que participamos - obrigado a todas pela visita !!!!!
Pois é , a visita surpresa chegou de mansinho, atraído pelo perfume das flores e já achando que poderia saborear algumas pitangas... O Tico, pousou por aqui , e vai ter que esperar um pouquinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!