quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dia de presentes

Que alegria receber presentes !
Hoje nossas alunas Márcia Ponce e Martina nos trouxeram surpresas ... A Márcia um lindo arranjo de flores e a Martina uma deliciosa Torta Holandesa . As duas surpresas são ainda mais especiais pois têm o carinho especial do"Feito por mim".






Todas nós , que temos o presente mais especial de todos , que é poder compartilhar a companhia umas das outras,pudemos curtir esse momento - a Márcia, a Martina, a Estela, a Izabel, a Ana , a Célia, a Angela e eu  (Eugênia). A turma do Corte e Costura estava animada !



Um gostoso abraço a todas as nossas alunas e clientes por participarem do nosso dia a dia e nos permitirem compartilhar estes momentos preciosos.


Ah pessoal, ia me esquecendo, a Martina está passando um tempo aqui no Brasil. Ela é holandesa e mora em Amsterdam. Enquanto está por aqui está fazendo as aulas de corte e costura conosco e as tortas sob encomenda. Quem quiser o contato dela é só nos solicitar pelo e-mail - pafuxique@yahoo.com.br .


2 comentários:

  1. Eugênia, Angela e minhas colegas das aulas,
    É muito bom compartilharmos de um espaço tão gostoso, passamos, sem perceber, horas muito agradáveis fazendo nossas artes.

    Márcia Ponce

    ResponderExcluir
  2. Que lindo meninas. Pena que não pude participar nesse dia. Sucesso a todas

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação!