domingo, 18 de março de 2012

Nosso trabalho de cada dia

O resultado de um " trabalho feito por mim", ou melhor,  da produção de uma peça, depende em grande parte do material e ferramentas que usamos , sejam eles tecidos , aviamentos ou máquinas de costura, tesouras e outras ferramentas.
É  importante quando elaboramos um projeto, termos a mão todos os recursos para sua execução, e certamente hoje em dia as máquinas de costura são uma das principais ferramentas .
Entre tantas excelentes marcas que temos disponíveis no mercado brasileiro, desde o ano passado temos a oportunidade de trabalhar com o modelo Alpha 100 da FADIMEX.


Nós adoramos !!!! E na próxima 5ªfeira, 22/03, convidamos você para um Workshop,  quando será demonstrado todo o potencial da Alpha 100. Você é nossa convidada !!!!
Será um dia especial no ateliê - parte do calendário de comemorações pelo nosso 3º aniversário. Contamos com sua presença.

LOCAL : Patchfuxique Ateliê
                Rua Vieira de Morais , 1637 - sobreloja
                Campo Belo - São Paulo
                (11) 5543-6395
Data : 5ª feira , 22/03 , das 9 hrs às 17 hrs

Pessoal teremos distribuição de brindes !!!!

Acesse o site da FADIMEX para se informar : www.fadimex.com.br

Um comentário:

  1. Olá Pessoal da Patchfuxique. estou aqui pra dizer que as aulas são maravilhosas, o ambiente, o astral, enfim, tudo me faz muito bem, recomendo.
    estou tentando seguir o blog mas não estou conseguindo. Vou continuar tentando. Bjs. Márcia Pompei.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação!