quarta-feira, 25 de abril de 2012

6º Brazil Patchwork Show

Ufa !!! Estamos de volta !! Quanto trabalho, mas quanto prazer !!!
Diz-se que :"O melhor da festa é esperar por ela "...Concordo e discordo ao mesmo tempo !!! A ansiedade por uma feira é imensa. Esperamos por ela praticamente o ano todo. Queremos curtir as novidades, compartilhar idéias, mostrar as criações, ver tudo que é possível em cada milimetro do espaço... Certamente por tudo isso vale o trabalho , o cansaço, e a volta - o assunto vai render até a próxima feira , ha, ha , ha !!!!



Nós ficamos no stand da Scrap Sampa / Scrap Brasil . Devo dizer que fiquei muito chateada, pois perdi várias fotos que tirei na feira. Deu uma pane na minha máquina, e não conseguimos recuperar as fotos. Uma pena ....




Nossos trabalhos que enfeitaram a vitrine e demonstraram o uso de materiais de scrap, que junto com o patch mostram o lado mais leve e descontraído do patchwork.
Ah, sabe aqueles maravilhosos papéis do scrap! Aqueles que sempre nos perguntamos porque não temos os mesmos desenhos em tecido! Pois então, resolvemos utilizar esses papéis e criamos uma almofada decorativa ...


                                          Isso mesmo, uma almofada de papel !!!!!!!!


                               A Angela, num dos raros momentos de descanso durante a feira !

                                                                   Beijos a todos !




Um comentário:

  1. Oi meninas, olha eu aquí de novo com aquela velha inveja boa, sim pq ñ conseguí ir na feira este ano, quase morro de raiva e de curiosidade, mas vou me contentanto com uma foto aquí e outra alí. Bj gr, Parabéns e Sucesso sempre. Salete.

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação!