quarta-feira, 23 de maio de 2012

Desabafo

Desde a nossa participação na São José dos Campos Patchwork Show,que aconteceu de 7 a 10 de maio , eu e Angela temos pensado se deveríamos expor o fato lamentável que nos aconteceu.
A carteira de crochê,em beige, que aparece no lado direito da foto, foi furtada do nosso stand - nem tudo é beleza no mundo craft....
Ficamos muito aborrecidas com o ocorrido. Não pelo valor objetivo da peça, mas sim pelo desrespeito, pela falta de ética e de sensibilidade de quem a pegou.


Esta carteira é uma peça que ficou linda e se tornou sim, um objeto de desejo. Não tínhamos para vender naquele momento, já que se tratava de uma peça piloto, confeccionada pela nossa professora de tricô e crochê Glória Quintanilha e por mim que finalizei com os acabamentos.Mas, como tudo que fazemos em nosso ateliê, nos propomos a ensinar, a fazer sob encomenda, a transformar num projeto "Faça você mesmo",enfim NÃO era preciso levar a carteira dessa maneira.
É lamentável que atitudes como essa nos aborreçam tanto e deixem um pouco triste o mundo craft...

Um abraço a todas,
Eugênia.

6 comentários:

  1. Que pena querida! Fico triste que isto tenha acontecido. Infelizmente todas nós podemos enfrentar esta situação. Sei que o que mais dói foi o ato em si. Bola para frente! Faça outras peças lindas e deixe tudo nas mãos do Senhor da Justiça, nosso querido Deus.Seus trabalhos são lindos!!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Angela e Eugenia, relevem, porque como vcs já disseram na postagem, a capacidade de criação e execução e ainda de levar as pessoas a acreditar q podem fazer tbm é muito forte em vcs e a pessoa q fez isso, como tbm é a realidade de muitas outras em nosso país, está muito longe dessa realidade, por isso eu digo, relevem e contuem sendo as pessoas lindas e genrosas q vcs sempre foram. Bj no coração.

    ResponderExcluir
  3. Aprendi que 'quem semea vento, colhe tempestade...' e quem semea o ensinar colhe amor - minha bisa me contava assim.
    É lógico que o ato da "larapia" maculou, o coração de vocês, mas acredito que a pessoa que fez isto é uma pobre infeliz, deve ter a auto-estima lá no chão por não se achar capaz de fazer e preferir furtar.
    Mas acredito que o "Pai do Céu" reserva para vocês Eugênia e Angela um caminho de luz e amor para o Atelier mais lindo e fofo que eu conheço! Bjs. Simone

    ResponderExcluir
  4. Que lamentável!!!! Eu moro aqui em São José dos Campos e fui na feira... visitei o stand de vcs e amei!!!! Uma pena este episódio.... bjkas

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu gostei tanto dela. É mesmo lamentável esse tipo de comportamento. Eu havia escrito para vocês perguntando o preço pois gostaria de encomendar uma destas. Ainda é possível?
    bjs.
    mamélia

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação!