quarta-feira, 3 de julho de 2013

A felicidade ao receber um presente

Dá para ver e "sentir" a emoção de todos quando receberam as almofadas bordadas e confeccionadas com tanto carinho pelo nosso grupo de voluntárias - "Colcha do Bem" ! Fazer alguém feliz ....é só isso, ou é tudo isso ....

Foi no último dia 30 de junho, na festa junina do Abrigo Social Bom Jesus, na Rua dos Cafezais, 739, aqui mesmo em São Paulo. Foram entregues aos meninos e meninas da instituição, 24 almofadas .






Esse é o Maciel, que é voluntário no Abrigo, e entregou as almofadas. 


As almofadas das meninas em lilás com os bordados de corações, e a dos meninos, coloridas com as estampas de bicicletas.


Obrigada Marisa, Cynthia, Ana Maria, Regina, Priscila, Suzana, Mariza, Patrícia, Ivani, e todas que se empenharam e doaram seu talento para distribuir carinho e esperança.
Com certeza estão contribuindo para um mundo melhor!!!
                                                                Beijos a todas vocês!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Eugênia e Angela, que saudades de vocês!
    Que surpresa em visitar o blog e ver as fotos no abrigo onde ajudamos voluntariamente, junto com o Maciel. Esse é um dos projetos sociais da Igreja Evangélica Bola de Neve da qual fazemos parte.
    Como esse mundo é pequeno não é mesmo?
    Não tenho ido com tanta frequência no abrigo, devido a ter voltado a trabalhar e os horários estarem bem apertados e corridos, mas tenho certeza de que as crianças ficaram muito felizes com os presentes. Eles precisam de muito amor mesmo, pois suas histórias são bem tristes...
    Eu tenho um sonho já há algum tempo de dar aulas de artesanato pra eles aos sábados a tarde, pois quando completarem 18 anos não terão pra onde ir e precisam de colocação no mercado de trabalho e o artesanato pode ser uma fonte de renda e uma luz no fim do túnel para eles né?
    Pra isso preciso voltar primeiro para minhas aulas aí no ateliê e ir passando para elas o que vou aprendendo com vocês. bjs e até breve
    Renata Fustinoni

    ResponderExcluir
  2. Esperamos você, Renata! Esse mundo é mesmo uma ervilha....Bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos a sua participação!