quinta-feira, 21 de julho de 2011

Falando sobre a MEGAartesanal

O nome já diz tuuuudo!!! MEEEEGA !!!
É realmente um MEGAevento !!! Para quem gosta deste nosso mundo craft , então ...
Você consegue ver de tudo um pouco, num só lugar , e descobrir novos materiais , técnicas , lançamentos. Pode ainda visitar e viver um dia de sonho e descoberta .



Nossa vitrine fez sucesso!!! Praticamente todas as peças que estavam expostas têm projetos que você pode adquirir para fazer ( FAÇA VOCÊ MESMO ). É só entrar em contato conosco por e-mail (pafuxique@yahoo.com.br ) ou por telefone (11) 5543-6395.
Muita gente que esteve por lá, fez a nossa aula e recebemos vários e-mails perguntando porque não colocamos as fotos das ecobags que ensinamos a customizar...Aí vão elas...



Também queremos elogiar a iniciativa da organização do evento , quando resolveu criar a "Casa Cor" da MEGA. Os ambientes criados e decorados por vários artesãos estavam demais, lindos e porque não dizer, surpreendentes.
O Estúdio de Arte , um dos ambientes , idealizado e executado pela Celi , Gil e equipe da Scrap Sampa, contou com a nossa contribuição - peça em patchwork, flores em tecido e feltro e peças miniatura para a casinha de boneca. Estava tudo muito lindo !!!



Se você quiser ver a casinha ao vivo e a cores , é só dar uma passadinha no ateliê , pois ela vai ficar exposta por aqui durante algum tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!